A Propex prima pela política de gestão de pessoas, cuja estabilidade do vínculo empregatício é comprovada pelo baixo índice de rotatividade de seus funcionários, pelo baixo nível de absenteísmo e pelo alto padrão de satisfação e orgulho que seus funcionários têm demonstrado nas pesquisas de clima interno.

O nível de benefícios é altamente competitivo e faz frente às melhores práticas das grandes e médias empresas localizadas na região metropolitana de Curitiba, com especial destaque à alimentação, assistência médica e odontológica.

A qualidade de vida é um tema permanente na gestão de pessoas da empresa, onde programas de preservação da saúde por campanhas e programas preventivos, tais como lazer e o programa anti-tabagismo, já premiado e altamente reconhecido pela comunidade local, além do programa de tratamento de pessoas viciadas em drogas e alcoolismo.

A gestão participativa, com destaque ao PPR – Programa de Participação nos Resultados da empresa, em vigor há mais de 12 anos, é um fato de destaque na gestão de pessoas e no sucesso de nossa organização.